Troca de postes causa interdição da Avenida Adelmo Perdizza em Ribeirão Preto, SP

Trânsito nos dois sentidos está bloqueado até término dos trabalhos da CPFL.

Acidente causou queda de três postes durante a madrugada.

Os dois sentidos da Avenida Adelmo Perdizza, entre as zonas sul e oeste de Ribeirão Preto (SP), foram interditados na manhã desta sexta-feira (24). O bloqueio foi feito para a troca de três postes pela Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) no local.

A previsão é de que o serviço seja concluído até o início da tarde. Os postes foram derrubados em um acidente durante a madrugada.

"A CPFL Paulista informa que após a colisão de um veículo com um poste na madrugada desta sexta (24), em Ribeirão Preto, enviou equipes ao local para fazer os reparos necessários e a troca dos equipamentos", comunicou a empresa. No início da manhã, um desvio chegou a ser adotado para que os carros passassem pelo canteiro, mas a manutenção demandou a interdição total da área. A recomendação é que tanto os motoristas que se deslocam em direção ao Anel Viário Sul quanto os que seguem em direção ao Centro evitem a região e procurem rotas alternativas. Uma equipe da Transerp, empresa que gerencia o trânsito na cidade, orienta o tráfego no local. Trânsito na Adelmo Perdizza chegou a ser desviado para canteiro antes de interdição total em Ribeirão Preto (SP) Paulo Souza/EPTV Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Categoria:SP - Ribeirão Preto e Franca